sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Capítulo 5

Demi on.
A gente tava sentadas no chão. Colocando o papo em dia.
My: Sabe... Vocês lembram que não nos deixaram ver o corpo da Sel?
Eu: Minha mãe disse que ninguém viu.
Tay: Mas por que?
Chel: Meus pais falaram que era pra lembrarmos dela viva, não morta.
My: Ainda assim é estranho. A Sel tava estranha antes de morrer. Vocês lembram que ela vivia irritada, sem comer?
Eu: Lembro sim... E ela foi precoce... Sua menstruação veio aos sete anos. Depois não veio mais.
Chel: Mais estranho ainda. Mas pior é que acontece.
My: Com minha mãe foi assim, também. Vai ver é de família.
Eu: É mesmo.
My: Mas algo estranho tava acontecendo.
Eu: Depois a gente pergunta pra ela.
xx: Não precisa.
Disse a Sel entrando no quarto pela parede.
Sel: A vantagem de ser uma fantasma. Olha, os garotos tão vindo pra cá. Tipo, eles querem proteger vocês.
Eu: Tá legal.
Em segundos, os garotos entraram no quarto.
Chel: Nossos heróis ¬¬'
O Joe revirou os olhos. Joe e Kevin sentaram na cama da My e o Nick sentou na antiga cama da Sel.
Sel: O que vocês tavam falando?
My: Nada demais.
Sel: ¬¬' Não me obriguem a entrar na mente de alguém.
Eu: Você pode fazer isso?
Sel: Sei lá.
My: De qualquer modo, os garotos não podiam saber.
Sel: Tá legal.
My: Sel... Qual foi o dia que te enterraram?
Sel: Me enterraram um ano depois de eu morrer.
Chel: Por que tanto tempo depois?
Sel: Falaram que era pra análise. E parece que eu tava em coma, algo do tipo.
Eu: Só isso mesmo?
Sel: E eu vou saber? Eu tava morta e era pequena, gente.
Joe: E por que vocês tão curiosas?
Tay: Mulheres são curiosas, tá Joe?
Joe: Ok, não tá mais aqui quem falou.
Demi off.

Todos os vivos dormiram, Chel ficou vigiando a casa e Sel foi fazer a vigia.

Sel on.
Eu tava indo na casa do Taylor pela primeira vez desde que fui morta. Vi ele batendo em três garotinhas:
Nunca tinha visto elas antes... Elas nunca tavam na cidade.
Garota 1: Calma Taylor. Vamos fazer outro.
Taylor: Tempo é dinheiro! Annabella vá pegar a cerveja. Allisyn ligue para o David.
Garota 2: Sim senhor.
Eu entrei lá e a primeira garota, a única que ainda tava lá, arregalou os olhos. O Taylor se virou, mas pareceu que nada viu.
Eu: Seu idiota! Só pode ter sido você!
Taylor: O que tanto olha Ryan?
Ryan: Nada... Nada senhor.
Taylor: Vá chamar suas irmãs. Vamos dar um passeio.
Segui a garota ate um dos quartos. As outras estavam lá também. As três olharam pra mim.
Ryan: Quem é você?
Eu: Sou Selena, e vocês?
Garota 2: SOu Bella, ela é Ryan e ela é a Allisyn.
Eu: Prazer. De onde conhecem o brutamontes lá fora?
Ryan: Ele disse que é a nossa mãe nos deixou com ele.
Eu: A mãe de vocês?
Bella: Nossa mãe morreu quando a gente nasceu. o Taylor falou que ela nos deixou aqui, quando tava saindo da cidade, cortaram ela todinha.
Alli: Ele nunca disse o nome da nossa mãe.
Eu: Quantos anos vocês tem?
Bella: Dez, por que?
Eu: Curiosidade.
Ryan: E você?
Eu: Bom... Aí é complicado. Eu morri com oitro anos, mas agora tenho 18 anos.
Sel off.

Quem são essas garotas?
Por que Taylor as esconde?
Quem é a mãe das trigêmeas?

Um comentário pro próximo capítulo.

2 comentários:

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

amei
ta super suspense
quero saber as respostas
posta logo please

Anônimo disse...

Posta logo, por favor! Tá demais a história.
Beijos