domingo, 26 de dezembro de 2010

Capítulo 2

Sel on.
Uma faca me cortava por todos os lugares, exceto meu rosto. Não conseguia ver seu rosto, mas sentia que estava morrendo. Dei um grito, depois não consegui mais falar. Ouvi passos e choros... Ouvi as vozes de meus amigos e depois, apaguei.
Sel off.

11 anos depois: (de volta pro presente)
Todos já estavam em LA. Se reuniram na árvore em que Sel foi encontrada morta.

Joe on.
Era duro ver aquele lugar novamente, mas My e Nick não tavam muito bem. My tava chorando muito abraçada na Tay e o Nick chorava silenciosamente e tava muito quieto. Até que a Sel apareceu.

Eu: Oi Sel.
Demi, Kevin, Tay e Chel me fitavam como se eu fosse louco.
Sel: Oi Joe. Como eu disse, nem todos podem me ver, alguns podem me ouvir e outros me verem... Você é o único que pode os dois.
My: Sel?
A My falou, encarando o fantasma de Selena. A Sel assentiu.
Demi: Ela tá aqui?
A fantasma Sel sentou entre Demi e Nick. E colocou os braços nos ombros dos dois. Nick ficou meio surpreso.
Sel: Sim Demi. Ai amiga, que saudades.
Demi: Também sinto sua falta.
Eu: A Demi pode te ouvir?
Sel: Pode sim, Nick pode me sentir e ouvir... My pode me ouvir também.
Eu: E os outros?
Sel: Nada.
Ela disse meio triste.
My: Quem foi que fez aquilo com você prima?
Sel: infelizmente eu não sei My, mas ainda continua na cidade.
Demi: poucas pessoas daquela época ainda moram aqui.
Nick: Quem são os suspeitos?
Demi: Homem ou mulher Sel?
Sel: Homem. Era adolescente na época. Tinha uns 15 anos.
Demi: Deve ter 26 agora... Tem o Taylor, David, Jason, Sterling, Jason... Tem o Dolley e o Earles.
Sel: O Jason Dolley tava fora na época.
Eu: O Jason Earles tava viajando com o Sterling e a família.
Nick: Espera, era época de Ano Novo. A véspera... Taylor e David nos odiavam, pois nunca deixamos eles roubarem nosso dinheiro, nossa comida e...
Eu: Nossas garotas.
My: Então... Pode ser um dos dois...
Eu: E então Sel?
Sel: Não lembro Joe!
Ela falou quase chorando.
Sel: Eu só lembro instantes antes. A gente tava brincando de esconde-esconde. Chel e Tay foram pegar água pra gente, Kevin foi o último a chegar, Chel e Tay chegaram segundos antes... My, Demi, você e o Nick chegaram na mesma hora! Mas eu só sentia que tavam me cortando, me bateram também... Era alguém forte...
Demi: O David era fraco, ele só ficou forte nos últimos 5 anos.
My: Será que foi o Taylor?
Sel: Eu não sei My... Eu não lembro.... Eu lembro que ele me pegou por trás, me amarrou no tronco da árvore e pedia algo...
De repente, Selena começou a ficar pensativa...

Respostas:
Não vou dizer ainda, mas bom, é uma pessoa que eu ODEIO! Ele pode ser lindo, perfeito, musculoso... O que for... Mas eu odeio ele!

Um comentário:

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

ahhhhhhhhh que idiota fez isso?
posta logo por favor