sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Capítulo 4

Sel on.
Nick: Tay e Kev lembram de algo?
Tay: lembro que um cara pálido, de olhos verdes e com um pouco de músculos me bateu.
Demi: O David.
Eu: Legal... Kev?
Kev: Não lembro de nada.
Chel: Não era pálido o cara que me bateu. Sua pele era morena.
Eu: Isso já tá ficando ridículo... Quantas pessoas vão morrer até pegarmos esse cara?
Chel: Não temos controle.
Eu: Mas eles não podem mais ficar sozinhos.
Joe: Se liga, o Taylor sempre quis ficar com a Sel, com a My, a Tay e a Demi. Mas e a Chel?
Eu: E o David sempre quis ficar com a My, com a Demi, a Chel...
Nick: E você.
Chel: Qualquer uma pode ser a próxima vítima.
Eu: Não...Vai ser a My ou a Tay...
Joe: Por que?
Eu: A primeira fui eu... O Taylor sempre odiou o Nick antes de todos. Eu era a melhor amiga do Nick. Chel era a melhor amiga do Joe, logo depois da Demi. Mas ele pulou a Demi. As melhores amigas do Kevin eram eu, My e Tay. Eu já fui morta... Ainda resta a My e a Tay.
Nick: E se você tiver errada?
Chel: Não temos muitas opções Nick.
Tay: Não é sequencia dos Jonas... É nossa. Selena era a melhor amiga dos três... Nick em primeiro, Joe segundo e Kevin ela ficava em terceiro lugar. A Chel ficava em terceiro do Nick, segundo do Joe e primeiro do Kevin.
Chel: A Demi é a primeira com o Joe, segunda com o Nick e terceira do Kevin.
Nick: Ainda assim, a ordem pode ser outra. Não temos certeza.
Joe: Vocês não podem simplesmente irem na casa do Taylor?
Sel off.

O que nenhum deles haviam notado, exceto Sel e Chel, era que as fantasmas estavam fazendo muita força para aparecerem, serem ouvidas e sentidas para todos os amigos...

Chel on.
Sel: Não é tão fácil assim Joe. A minha morte inteira eu tentei sair daqui. Mas o máximo que eu conseguia era entrar nos sonhos do Nick e aparecer pra você. Não consegui nos outros. Não entendo o motivo. E nunca conseguia ficar fora da cidade por muito tempo.
Demi: É isso! Você tinha mais ligações com os garotos do que com as garotas. Já a Chel era o inverso. Joe, como você via a Sel?
Joe: Ela aparecia todos os meses... Uma vez a cada mês... E ela parecia crescer...
Demi: Ela aparenta teer 18 anos... A idade que ela teria se ainda tivesse viva.
Sel: Esse foi um truque que aprendi com o senhor Rushback. Ele ficou mais novo, e me ensinou a crescer. Mas ele conseguiu voltar a vida... Não sei como.
Nick: E ele se lembra de como voltou?
Sel: Ele não me vê e nem me ouve. Não consegui perguntar.
Ela disse triste.
My: Uma viagem no tempo... Vocês podem fazer?
Sel: Não... Já tentei. Mas não dá.
Eu: Gente, já tá escurecendo. Acho melhor vocês irem dormir.
Sel: My e Tay com a Demi e os Jonas no mesmo quarto. Não fiquem sozinhos, só no banheiro. Mas no banheiro do quarto... Fechem janelas e portas. Eu e a Chel vamos fazer companhia pra vocês.
Demi: Durmam todos lá em casa.
Chel off.

Na casa da Demi, os garotos ficaram com um quarto e as garotas foram para o quarto da Demi. Chel ficou no quarto das garotas e Sel com os garotos.

Joe on.
O Nick saiu do banheiro enrolado na toalha, ele ainda não tinha notado a Sel no quarto. Ele pegou a roupa e volto pro banheiro.
Sel: Ele tá mais desligado do que quando éramos crianças.
Kev: Todas as noites ele ainda sonha com a noite que você morreu.
A Sel abaixou a cabeça.
Sel: Era o único jeito que eu consegui dar um sinal pra ele... Não entendo... Porque só consegui aparecer grande pro Joe...
Eu: A culpa não é sua Sel...
Sel: É sim Joe... Hoje... Eu apareci pra todos, mas não conseguia antes... Não entendo.
Nick saiu do banheiro e entrou vestido no quarto. Eu tava deitado na minha cama, Kevin tava sentado na cama dele, Sel tava flutuando e Nick sentou no sofá que tinha no quarto.
Kev: Acham que quem são os culpados?
Nick: Taylor e David.
Eu: E aquele tal de Zac? Pálido e olhos claros.
Sel: O Zac tá fora da cidade... Já vasculhei toda a cidade. Dos antigos, só tem vocês, o Taylor, o David, o Mitchel, a Lily, o Ster, o Jake...
Eu: O Sterling?
Sel: O Ster voltou hoje, depois da morte da Chel. E o Ster não me mataria, tá legal? Não temos muitas opções.
Nick: As mais óbvias são Taylor e David.
Sel: Não temos provas.
Kev: Sel... Ainda tem seu corpo?
Sel: Enterraram... Ele tá nojento.
Ela fez cara de enojada.
Eu: Você procurou seu corpo?
Sel: Claro =D Tava curiosa pra saber como eu fiquei.
Nick: Maluca.
Sel: Ei! Eu posso ter morrido, mas ainda posso te matar.
Nick: Pode?
Sel: Na árvore em que me mataram, eu encostei no seu ombro e você sentiu que eu notei, ok? Então, eu posso te matar.
Ela deu um sorriso convencido e Kevin revirou os olhos.
Joe off.

No próximo capítulo, vocês vão descobrir quem matou Selena  e quem matou Chelsea.
Será que Selena vai conseguir retornar a vida igual ao senhor Rushback?
Será que Selena teria a coragem de matar Nick?

Quero um comentário pro próximo!

Um comentário:

LoveSelNick disse...

matar o nick kkkkkkkkkk'
seria legal (to brincando)
posta logo amei